Fraca campanha leva diretoria gremista a demitir Eder Taques
“Futebol sobrevive de resultados e os resultados positivos não estão acontecendo e alguém tem que ser responsabilizado. As contratações que a comissão técnica pediu foram atendidas e cadê os resultados positivos?”, indagou o gerente de futebol do Grêmio Jaciarense, Anildo Pereira Dutra, para justificar a demissão da comissão técnica.
A comissão era formada por Eder Taques que teinha Tingo como auxiliar e Leandro Braz, preparador físico. “A nova comissão técnica já está definida e será apresentada ao elenco às 16 horas desta terça-feira. Não posso revelar os nomes porque falta definir alguns detalhes que estão sendo acertados com o novo treinador”, justificou o dirigente.
Ainda de acordo com Anildo Dutra, enquanto a nova comissão técnica não chegar, o time principal treinará com o professor Fio, técnico do time Sub-18. “O time não pode parar. O Eder Taques desenvolveu um bom trabalho aqui. Mas, infelizmente, depois o time começou a regredir e caiu de rendimento em campo e nossa situação na classificação ficou mais embaixo. Nosso objetivo é terminar em primeiro lugar nesta fase para ficar com a vaga na Série C do Brasileiro. Depois é lutar pelo título do Estadual”, finalizou o gerente.
Comentários