PR tenta atrair vereadores em Cáceres
Observou que Cáceres viveu o caos por causa da intensa chuva que deixou desabrigadas dezenas de famílias, acusou o governo do Estado de omisso e, por fim, disparou: "Se preciso, vamos pegar o governador pelo pescoço para mostrar que Cáceres existe e para que ele respeite a população que ajudou a elegê-lo", declarou Alcy.
Articulação
O acadêmico de Direito da Universidade do Estado (Unemat), Sebastião Francisco de Moraes, que deve presidir a comissão provisória do PR em Cáceres, acredita na filiação à legenda de até dois vereadores. Neste domingo à noite, véspera do grande ato de filiação de Maggi no PR, em Cuiabá, Francisco ficou de se reunir com um dos vereadores para tentar 'amarrar' o ingresso ao novo partido e, assim, ter representante no legislativo cacerense.
Ex-presidente do diretório municipal do PPS, Sebastião Francisco acredita que pelo menos 95% dos filiados da agremiação socialista devam migrar para o PR, entre eles o reitor da Unemat, Taisir Mahmudo Karin, e o ex-presidente do Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat), Adilson Reis. O PPS, que não tinha expressão na cidade-pólo do Oeste mato-grossense, agora se esfacela de vez com a debandada de seus filiados para o Partido da República.
Comentários