Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Março de 2007 às 02:11
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O Dom Bosco desperdiçou a chance de conquistar a sua segunda vitória no Campeonato Mato-grossense ao empatar em 1 a 1, ontem à tarde, no Verdão, na abertura da rodada dupla. O time treinado por Gilmarzinho Ferreira deu o luxo de perder inúmeras chances de gol, jogando com um jogador a mais em relação ao adversário boa tarde dos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Azulão da Colina Ilimunada chegou aos seis pontos ganhos e ainda está na parte de baixo da tabela da Chave A.

O meia Mateus abriu o marcador para o time do interior aos 25 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou cobrança de escanteio para subir sozinho fazer 1 a 0. Na etapa final, o Dom Bosco empatou com o volante Jonas, aos cinco minutos, também de cabeça.

O Barra do Garças está provando que não será o mero coadjuvante no Campeonato Estadual. Vice-campeão do ano passado, o "Galo" da Serra acabou tirando a invencibilidade do União de Rondonópolis ao vencer pelo placar de 2 a 0. O jogo foi disputado ontem à noite, no estádio Zeca Costa.

Os gols da vitória foram marcados por Duduzinho e Wendel. O resultado levou o Barra aos dez pontos ganhos. Já o Colorado permanece na liderança da Chave B com 11 pontos.

No Luthero Lopes, o Vila Aurora não sopa para o azar e voltou a vencer o Mixto na abertura do returno do Estadual. O time treinado por Carlos Rufino fez 2 a 1, de virada, com gols de Itamar de pênalti e do zagueiro Gilsão de cabeça. Para o Mixto, o volante Ricardo Alves fez o único gol.

Com o resultado, o "Tigrão" da Vila encostou no seu maior rival União, agora somando 11 pontos e dividem a liderança do Grupo B. Já o Alvinegro da Vargas está dividindo a lanterna da chave com o Juventude, ambos com três pontos cada.

Em Jaciara, o Grêmio Jaciarense acabou tropeçando no Juventude de Primavera do Leste. O Tricolor do vale do São Lourenço deu mostra de que iria vencer com facilidade ao sair na frente com gol de Danilo, aos 12 minutos do primeiro tempo. Jorginho, de pênalti, deixou tudo igual.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238736/visualizar/