Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 04 de Março de 2007 às 13:08

    Imprimir


Nilmar e Arce, dois atacantes rápidos, habilidosos e com fama de goleadores. Quem, enquanto técnico do Corinthians, dispensaria a dupla num clássico como esse com o Palmeiras? Esta possibilidade, ao menos no que depender de discurso, sequer passou pela cabeça de Emerson Leão. Iniciar a partida com apenas um homem de frente, como na derrota de 3 a 1 para o São Paulo, pela oitava rodada deste Campeonato Paulista, foi apenas uma necessidade circunstancial.

Dessa vez a idéia do treinador também é reforçar a defesa, porém sem perder o poder de fogo no ataque. E entre todas as opções no elenco, Nilmar é o preferido.

Nos cinco jogos após a recuperação da grave lesão no joelho, ele ainda não balançou as redes. Mas tem criado chances claras de gol.

? Ele está evoluindo e tomara que seja o dia de voltar a marcar ? torce Leão pelo atacante.

O próprio Nilmar, artilheiro do time no Paulistão do ano passado com 18 gols, admite que precisava readquirir ritmo de jogo. Mas agora, se diz pronto para fazer a festa.

? Estou me sentindo bem melhor nos movimentos. Espero fazer um bom jogo e estou querendo muito um gol ? frisa o camisa 9.

Arce também está em alta com o treinador. Premiado recentemente como melhor jogador boliviano de 2006, ele fica com a outra vaga.

? O Arce está num crescente. Não posso castrá-lo. Este é o ano do menino ? disse Leão, que tem ainda como opções Amoroso, Jean e Wilson.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238809/visualizar/