Mato-grossense: Sem vencer, Mixto encara Vila Aurora
A frase de Renato significa que o Mixto a partir de hoje no jogo diante do Vila Aurora, às 18h, no Luthero Lopes, terá uma postura mais ofensiva nos cinco confrontos pelo returno.
O objetivo do treinador é conquistar o maior número de pontos possíveis para o time entrar na zona de classificação à segunda fase entre os três primeiros colocados de sua chave. Ele quer desviar o "Tigrão" da Vargas do caminho que leva à repescagem. "A nossa situação não é mais de meio termo. É ir para cima dos adversários", reforçou a tática.
Para a partida desta noite, Luiz Renato deve repetir a mesma formação de quinta-feira. As únicas dúvidas são o zagueiro Vandir e o atacante Emerson, ambos lesionados, mas que podem ganhar condição de jogo. Autor do único gol na derrota de quinta, Evandro Luiz fica no banco de reservas como opção para o segundo tempo.
No Vila Aurora, o técnico Carlos Rufino não terá o zagueiro Índio Massabarro. O jogador cumpre suspensão após receber cartão vermelho na vitória sobre o Juventude, de virada. Vice-líder da chave com oito pontos, o "Tigrão da Vila" tem como o objetivo vencer a partida desta tarde e é encostar no rival, líder União, que soma 11. O atacante Moreno não faz sua reestréia no Vila no jogo de hoje.
Ficha Técnica:
Vila Aurora - Samir; Tirony, Gilsão, Valteir e George; Itamar, Ney, Massai e Souza; Coelho e Diney. Técnico: Carlos Rufino.
Mixto - Kiko; Vandir, Josimar e Bogé; Cris e Fabiano; Edson Nascimento, Francis, Ivan e Aron; Caniggia. Técnico: Luiz Renato.
Comentários