Fla e Madureira fazem o Maracanã ferver
Um dos 'maçaricos' da final é o atacante rubro-negro Souza, maior esperança de gols desde que o Rubro-negro perdeu Obina, operado do joelho, para o restante da competição. Revelado pelo Tricolor Suburbano, ele enfrenta o ex-clube pela primeira vez em uma final. Além disso, vai comemorar o aniversário de 25 anos em campo.
- Tenho um carinho muito grande pelo Madureira, clube que me revelou para o futebol. Mas hoje estou no Flamengo e espero comemorar o título da Taça Guanabara. Se possível, com um gol meu. Adoraria ver a torcida gritando o meu nome no dia do meu aniversário - diz Souza.
O técnico Ney Franco já tinha anunciado Roni como substituto de Obina no ataque rubro-negro. Além dessa mudança, o time contará com a volta do zagueiro Irineu, recuperado de um problema no joelho direito.
No Madureira, o técnico Alfredo Sampaio desfez neste sábado sua última dúvida, na lateral direita: Claudemir joga, e Wagner fica no banco. Sampaio confia na experiência de seus jogadores para vencer o Flamengo novamente.
- Odvan e Djair têm sido importantes nesta semana de preparação para a final. Eles passam para os mais jovens como se comportar diante da torcida do Flamengo, que deve lotar o Maracanã. Vai ser um grande jogo - afirma.
FLAMENGO X MADUREIRA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro Horário: 16h Árbitro: Marcelo Venito Pacheco
FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Moisés, Irineu e Juan; Paulinho, Claiton, Renato e Renato Augusto; Roni e Souza Técnico: Ney Franco
MADUREIRA
Éverton, Claudemir, Odvan, Leo Fortunato e Amarildo; André Paulino, Djair, Maicon e Zé Augusto; Marcelo e Valdir Papel Técnico: Alfredo Sampaio
Comentários