Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 01 de Março de 2007 às 05:30

    Imprimir


Uma denúncia levou policiais militares da Força Tática do 19º Batalhão a estourar, no início da madrugada desta quinta-feira, uma galpão onde uma carga de remédios roubada estava sendo descarregada. No interior do imóvel, localizado na altura do nº 5.960 da Avenida Vila Ema, região do Sapopemba, zona leste da capital, foram detidas cinco pessoas, das quais três suspeitas de pertencer à quadrilha que, por volta das 22h45 de ontem, havia dominado o caminhoneiro Darcio Edilson Ferreira, de 38 anos, na pista sentido Castello Branco da marginal Pinheiros, em frente à Editora Abril, quando este seguia para uma transportadora.

Encapuzados e ocupando uma moto e um veículo de passeio, os assaltantes, aproveitando o tráfego parado, dominaram Darcio, colocando a vítima em um carro e assumindo o volante da carreta do tipo baú. Minutos depois, os criminosos abandonaram o caminhoneiro na Rodovia Anhangüera. Como o caminhão era provido de rastreador via satélite, a polícia foi informada e começou a caçar o veículo, no qual havia uma carga de remédios da Aché Laboratórios, material avaliado em mais de R$ 500 mil. Dentro do galpão, segundo os policiais, também foram encontrados muitas embalagens e potes plásticos.

Foram presos no galpão, onde descarregavam os remédios, Cláudio Vitoriano, de 34 anos; Nilton de Oliveira Vieira, de 24; e Paulo César de Moura Oliveira, de 41. Os dois proprietários do imóvel ainda estavam sendo ouvidos no 70º Distrito Policial, do Sapopemba, e poderão, a exemplo dos demais, serem indiciados por receptação dolosa - quando o receptador sabe que está adquirindo um produto proveniente de roubo ou furto. Como os criminosos que atacaram Darcio estavam encapuzados, a vítima não pode reconhecer os detidos, por isso o trio que foi flagrado descarregando os remédios não poderá por enquanto ser autuado por roubo. Nenhuma arma foi encontrada com as cinco pessoas encaminhadas à delegacia.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239417/visualizar/