Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Fevereiro de 2007 às 10:33

    Imprimir


O zagueiro corintiano Gustavo pode até jogar contra o Pirambu, em São Paulo, na quinta-feira. A definição será acontece na quarta. O médico Paulo de Faria constatou, após um exame mais apurado, que a fratura no nariz do jogador --sofrida no último sábado, contra o Rio Branco-- não era tão grave como parecia e pôde ser consertada de maneira manual. Se as dores passarem, ele pode atuar.

A escalação de Gustavo se tornou fundamental porque Marinho, com fissura no rosto, está fora do jogo contra o Pirambu. Se Gustavo não puder jogar, o parceiro de Betão será Marcus Vinícius.

Quem está fora é o lateral-esquerdo Wellington, expulso contra o Pirambu. Em seu lugar, Leão deve improvisar Edson. Amoroso, com dores no tendão-de-aquiles, e Eduardo Ratinho, que operou o púbis, também farão teste na quarta e talvez possam enfrentar o time sergipano.

Para garantir a classificação, o Corinthians precisa vencer ou conseguir um empate sem gols. Um novo placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Adversário

Apesar do empate em Aracaju, o corintiano Willian ainda não decorou os nomes dos jogadores do Pirambu.

"Tem um moreninho que entrou no segundo tempo e que é muito bom. Precisa ter cuidado com ele, mas não é só isso. Nós vamos respeitar muito o Pirambu. E a gente pode não saber o nome, mas já aprendeu algumas jogadas que eles podem fazer em campo."

Willian não se irritou ao saber que Guilherme Zacarias, presidente do Pirambu, disse estar confiante na vaga.

"Todo mundo precisa ter pensamento positivo. Eles não podem entrar derrotados, mas é bom saber que nossa intenção também é ficar com essa vaga na Copa do Brasil. Vamos lutar muito para acabar com esses resultados fracos."





Fonte: Agora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239668/visualizar/