Palmeiras segue para o interior antes do clássico
Nesta terça-feira e na quarta, os treinos serão no CT do clube. De quinta-feira até sábado, o elenco palmeirense se prepara para a partida em Águas de Lindóia (170 km ao norte da capital), mesmo local onde fez a segunda parte da pré-temporada.
"É o momento que precisamos ficar mais juntos para uma partida superimportante. Não só porque é o Corinthians. É importante também porque precisamos do resultado e vamos enfrentar um concorrente direto", disse o técnico Caio Júnior, logo após ser absolvido no seu primeiro julgamento do TJD da Federação Paulista de Futebol.
O treinador lembrou ainda que pela frente o Palmeiras encara jogos de alto risco. "É Corinthians, depois tem o Noroeste e o Juventus em casa. E vem a Copa do Brasil [contra o Ipatinga]. São jogos de extrema dificuldade e temos que estar bem preparados e, se vencermos, claro, daremos um salto de qualidade", diz.
Aliviado com a quebra de série de seis partidas sem vencer, Caio Júnior usou um lado positivo da atual situação da equipe. "O futebol é engraçado. Agora estamos invictos há quatro jogos. São duas vitórias e dois empates. É isso que eu prefiro olhar e trabalhar em cima de bons resultados, óbvio, é muito mais fácil", disse.
Comentários