Rossato prestigia primeira sessão da câmara sorrisense e apresenta projetos
Rossato confirmou que devem ser construídas no mínimo mais 800 casas em parceria com o governo do Estado e a Caixa Econômica Federal. “Crescemos em 2006, mas queremos crescer ainda mais em 2007 e 2008. Estamos conscientes de nossos compromissos com a população. A participação da comunidade é fator determinante para o sucesso de todos”, ressaltou.
Ele lembrou os projetos que já vem sendo desenvolvidos, entre eles o Sorriso 2020 e o Dengue Zero. Ao falar sobre os investimentos na Educação, enfatizou a importância da consolidação do método apostilado, entre outros projetos. “Além de todos os investimentos que já foram feitos neste setor, queremos que novas parcerias permitam o fortalecimento do ensino superior e a implantação de cursos técnicos e profissionalizantes”, acrescentou.
Entre outras ações destacadas pelo prefeito estão o fortalecimento do programa educativo e de inclusão social, as ações de assistência social, desenvolvimento do turismo local e regional, vigilância epidemiológica e ambiental, incluindo o aumento da receita. Já na relação das obras estão incluídos projetos de pavimentação asfáltica nos bairros, o término do aeroporto e do parque ecológico, além da Vila Olímpica e do centro de eventos.
Os investimentos que foram feitos nas diferentes áreas e as metas da administração foram avaliados positivamente por alguns parlamentares “Percebemos em todos os projetos a preocupação do poder público com a qualidade de vida da população”, disse Ari Lafin. Basílio da Silva, também reafirmou seu apoio à administração atual, que para ele vem desenvolvendo um bom trabalho em todos os bairros e distritos de Sorriso.
Durante a sessão, Rossato aproveitou para anunciar seu novo líder na câmara, o vereador Sardi Trevisol, e lembrou o trabalho feito por Chagas, que deixou a função.
Comentários