Adiada a posse de Wagner Ramos
De acordo com Wagner Ramos, em entrevista exclusiva ao DS, a prorrogação se deu devido a ajustes com a assessoria jurídica da Casa, pois não pode haver 25 deputados em uma sessão. O deputado João Malheiros (PPS), que foi designado pelo governador Blairo Maggi (PR) para assumir a Casa Civil vai se licenciar na quinta-feira e somente na próxima sessão que o primeiro suplente poderá assumir. “Assim minha posse foi transferida para o próximo dia 6 de março, terça-feira, com solenidade às 17h na Assembléia Legislativa, em Cuiabá”, explicou Ramos.
Para a posse, na próxima terça-feira, Ramos espera um número significativo de representantes políticos e munícipes. Os interessados em participar da posse do deputado Wagner Ramos poderão deixar na Acits nome, que serão providenciados conduções aos mesmos. Muitos prefeitos e vereadores da região já confirmaram presença. Em Tangará aproximadamente 80 pessoas também já confirmaram a presença.
FILIAÇÃO – Atuais PPS, Wagner Ramos e João Malheiros já afirmaram que irão para o PR. A data da filiação ainda não foi marcada, mas a coordenação do partido está articulando a filiação de 60 a 65 prefeitos - a maioria deles está deixando o PPS e tomando decisão semelhante a do governador. A data de filiação do governador Blairo Maggi no PR está marcada para 5 de março, na capital.
METAS – Assim que for empossado como deputado estadual, Wagner Ramos disse que pretende ouvir autoridades políticas e instituições dos municípios do médio norte, principalmente de Tangará da Serra, para definir prioridades para a região.
Comentários