Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 23:28

    Imprimir


O diretor do Fórum de Cuiabá, juiz Geraldo Giraldelli, baixou portaria suspendendo os prazos processuais nesta segunda-feira em função da paralisação dos servidores do Judiciário. A informação foi dada pelo presidente do Sindicato dos Serventuários da Justiça, Rosenval de Brito. Ele disse que ainda nesta segunda-feira deverá se reunir com Giraldelli para discutir pontos referentes ao Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração.

“Estamos aguardando ser chamados” – disse. A princípio, a suspensão dos prazos limita-se a esta segunda-feira. Os servidores haviam decidido por paralisar as atividades por dois dias – hoje e terça-feira. Os servidores protestam contra as mudanças porque cortariam benefícios.

Ao se manifestar sobre o assunto, o presidente da OAB disse que o ideal seria que a discussão sobre a questão do Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração fosse debatida entre todos os segmentos da Justiça. Ele explicou que o bom funcionamento do Judiciário interessa aos desembargadores, juizes, promotores, advogados e os próprios servidores.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239761/visualizar/