Acits divulga amanhã obra vencedora do concurso Trófeu Destaque Empresarial
A Comissão Organizadora do evento explica que além do prêmio em dinheiro, o autor da obra vencedora assegura a divulgação de seu nome em todos os troféus confeccionados, em todo o material gráfico e a garantia da divulgação de seu nome como autor durante a realização de cada edição do prêmio.
O autor da obra vencedora autoriza a Acits a escolher a empresa para a confecção dos troféus sem qualquer tipo de interferência, devendo ser obedecido as características da criação. A associação também se compromete a proceder o registro dos direitos autorais do vencedor, junto aos orgãos competentes, averbando no caso, a cessão dos direitos autorais em forma de doação.
O concurso assegura à Acits o uso da obra nas edições futuras do prêmio Destaque Empresarial, até que haja a necessidade da realização de troca da obra.
Os cincos participantes que tiveram o seu trabalho selecionado foram: Antônio Lucimar Teixeira (artista plástico), Mariza Narezzi de Oliveira (artista plástico), Edson Lorenzetti (engenheiro civil), Neureci Lima de Andrade (decoradora) e Luciano Narezi de Brito (arquiteto).
DESTAQUE EMPRESARIAL – Criado em 1998 Acits, o prêmio surgiu a partir da reclamação de empresários com golpes aplicados por falsas empresas de pesquisa. E, para este ano, como forma de criar um troféu personalizado para a premiação, a Associação promoveu o concurso para criação do troféu. As inscrições foram abertas à arquitetos, artistas plásticos, e artesãos com domicílio em Tangará da Serra.
Comentários