Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 11:07

    Imprimir


Como forma de ampliar o leque de benefícios, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) firma nesta segunda-feira (26), um convênio com a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento), que dispobinilizará linha de crédito de até R$ 5 mil destinados aos advogados, para a aquisição de equipamentos de informática. “Trata-se de um convênio importante para os advogados que estão em início de carreira”, frisou o presidente da CAA/MT, João Vicente Scaravelli.

Scaravelli avisa que o benefício somente será válido para os advogados adimplentes. O montante disponível poderá ser dividido em 24 vezes com juros baixos. A nova linha de crédito será válida para todos os advogados de Mato Grosso e para fazer uso do benefício será preciso preencher um cadastro na CAA/MT. “A MT Fomento é uma agência séria que possui credibilidade no mercado. Essa parceria irá atender de imediato os advogados”, frisou João Vicente.

A solenidade de assinatura de convênio está agenda para as 18h, na sede da OAB com a presença de diretores da Ordem e do presidente da MT Fomento, Éder Moraes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239874/visualizar/