Ronaldinho admite que estava "louco" para rebater críticas
Durante a semana, a mídia espanhola insinuou, após a derrota do Barcelona para o Liverpool, pela Liga dos Campeões, que Ronaldinho estava acima do peso. E, para isso, divulgou fotos atuais do jogador sem camisa e de três anos atrás, quando chegou ao clube e se mostrava mais "esbelto".
Mas, depois de ser um dos destaques da equipe no jogo disputado no estádio Camp Nou, Ronaldinho tirou a camisa ao fim da partida e brincou com os fotógrafos, desafiando-os a clicá-lo.
"Não tenho nada a esconder. Eu sempre troco de camisa com outros jogadores", afirmou Ronaldinho. "Apesar de as fotos da semana passada terem insinuado que estou gordo, mas eu me sinto bem. Sempre me observo e acho que estou em melhor forma que nunca. E com tudo o que foi dito recentemente, fiquei motivado para jogar bem melhor."
No primeiro tempo contra o Bilbao, Ronaldinho teve participação no segundo gol, marcado por Xavi, e fez o passe para que o centroavante Samuel Eto'o marcasse o terceiro. Com o resultado, o Barcelona se manteve na liderança do Espanhol, com 49 pontos, dois a mais que o Sevilla.
Comentários