De ataque sem pontaria, Operário se fecha em Lucas
Ao se preocupar com o entrosamento do time, Luiz Carlos Winck não deve mexer na formação que vinha utilizando. A única novidade em relação aos 11 jogadores que enfrentaram o Palmeiras, é o reaparecimento do zagueiro Alex Mineiro, que cumpriu suspensão no torneio nacional. Com isso, Jackson perde espaço no meio e Jamba passa a jogar como primeiro volante, ao lado de Alberoni. O jovem Thiago Lugano permanece na defesa ao lado de Eloir. No ataque, a dupla Rinaldo e Marinho, que ainda não balançou as redes no Estadual.
No Luverdense, a novidade é o retorno do goleiro titular Marimon, que estava lesionado. Em sua ausência, o reserva Jeferson aprontou lambança ao ser decisivo na derrota de 1 a 0 para o Cacerense há uma semana, em Lucas. O jogador tentou driblar o atacante Marciano e entregou a bola para o adversário que marcou o único gol.
Luverdense - Marimon; Marcelo, Aílton Santos, Renato e Airton; Silva, Baiano, Júnior e Fabinho; Gauchinho e Felipe. Técnico: Tarcísio Pugliese.
Operário - Júnior Negão; Eloir, Alex Mineiro e Thiago Lugano; Ronaldo Paulista e Alberto; Jamba, Alberoni e Robinho; Rinaldo e Marinho. Técnico:Luiz Carlos Winck.
Comentários