Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 03:08

    Imprimir


A partir de segunda-feira (26/02), a Coordenadoria Geral de Perícia Médica começará a atender os candidatos aprovados para o concurso da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Mato Grosso, que residem em Cuiabá, Várzea Grande e em outros estados da federação, para que realizem os exames de ingresso na Administração Pública.

O coordenador da Perícia, Avelino Caetano da Silva, explica que os candidatos nomeados serão atendidos apenas 14 horas às 18 horas e deverão fazer o agendamento para o atendimento por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633). “Os aprovados serão atendidos somente durante o período vespertino. E no caso do exame de ingresso fica vetado o encaixe. O candidato só será atendido se fizer o agendamento”, ressalta.

Os candidatos que moram em municípios do interior de Mato Grosso poderão se apresentar nos pólos das gerenciais regionais da Perícia, localizados em Cáceres, Barra do Garças, Diamantino, Sinop, e Rondonópolis.

Os aprovados devem estar munidos do atestado de saúde física e atestado de aptidão mental (este último deve ser emitido somente por médico psiquiatra). Nos resultados devem constar o Registro Geral (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

Os candidatos devem apresentar também os resultados dos seguintes exames: VDRL, uréia no sangue, creatinina, urina Tipo I, glicerina, hemograma completo, RX do tórax, eletrocardiograma com avaliação cardiológica. Todos os exames são de responsabilidade do candidato, e para serem validados eles devem ter sido feitos até 60 dias antes da data da avaliação.

O prazo para a entrega do resultado dos laudos pela Perícia Médica é de 48 horas, por este motivo o prazo recomendável para a realização dos exames por parte dos candidatos é até o dia 21 de março, já que o prazo máximo para entregar os documentos necessários na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Superintendência de Gestão de Pessoas da SAD, situada no Centro Político Administrativo (CPA), Bloco III, Palácio Paiaguás.





Fonte: Assessoria/SAD-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240266/visualizar/