Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 16:39

    Imprimir


Documentos e objetos pessoais são deixados, diariamente, no Terminal Rodoviário André Maggi, em Várzea Grande. Os objetos perdidos ficam por muito tempo aguardando a procura dos proprietários. São recolhidos pelos fiscais da Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STU/VG), todos os dias, carteiras de identidade, de trabalho, títulos de eleitor, CPFs, cartões de crédito, óculos entre outros documentos e objetos.

Segundo o superintendente da pasta, Tarciso Bassan, a devolução dos documentos esta disponível na sala da administração do terminal. Durante a semana, e aos sábados e domingos, durante todo o funcionamento de circulação de ônibus. “Basta procurar um dos fiscais e pedir para verificar os documentos”, disse Bassan.

Perdeu seus documentos? Verifique primeiramente se seu nome consta na porta de entrada do Terminal André Maggi. Se constar, procure imediatamente a administração. No momento da retirada, você deve comprovar que é o titular.

Os usuários do transporte coletivo também podem pedir informações sobre os objetos e documentos perdidos pelo telefone: 3688-3140 (inclusive aos feriados).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240313/visualizar/