Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 12:53

    Imprimir


Apesar de ter perdido a invencibilidade, o Luverdense está confiante em buscar a reabilitação diante do Operário domingo em Lucas do Rio Verde. O treinador Tarcísio Pugliese disse que o time se comportou bem diante do Cacerense no último jogo e que perdeu a invencibilidade em uma bobeira do goleiro Jefferson. “Não vamos mais falar sobre o jogo passado. É voltar os pensamentos para o jogo de domingo onde vale a liderança da chave”, argumentou o técnico.

O Luverdense até ontem antes do jogo Sinop x Sorriso, dividia a liderança da chave A com o Cacerense, ambos com seis pontos contra cinco do Operário. O Sinop aparecia em quarto com quatro pontos, o Sorriso em quinto com três e o Dom Bosco na lanterna com apenas um ponto. “Ainda dependemos somente de nós para permanecemos na liderança. É jogar com muita determinação diante do Operário que vamos alcançar nosso objetivo, que é manter a liderança e lutar muito para permanecer na frente, pois nosso objetivo é a vaga da Série C do Brasileiro”, salientou.

O treinador não quis admitir nenhum favoritismo de sua equipe. Para enfrentar o atual campeão mato-grossense, o treinador admite que é um páreo muito difícil, mas que tem de fazer valer o fator campo. “Quero através da imprensa convocar o torcedor para que compareça ao estádio domingo e incentive nossa equipe em busca da vitória. Não é uma falha isolada que vai desmotivar o time e muito menos o torcedor. Vamos estar lutando pela liderança e não dependemos de resultado algum a não ser nosso mesmo para permanecemos na liderança”, justificou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240392/visualizar/