Espanhóis vêem Ronaldinho "gordo" e criticam vida balada do atleta
As críticas são as mesmas que foram disparadas contra outro brasileiro, Ronaldo, que recentemente trocou o Real Madrid pelo Milan.
Ronaldinho, que nos últimos tempos perdeu o status de unanimidade no Barcelona, foi duramente criticado por sua atuação apagada na derrota por 2 a 1 para o Liverpool, na última quarta-feira, resultado que complicou bastante a situação da equipe na Copa dos Campeões.
De acordo com o diário espanhol "As", o jogador está bem acima de seu peso, em palpites que vão de três a sete quilos a mais do que seria considerado normal. Os médicos do clube se esquivam e não falam sobre o tema.
O jornal diz que Ronaldinho participa em média de um a cada três treinamentos de seu clube, que alega que o jogador faz um trabalho separado no ginásio. Mas o "As" também alfineta o badalado ritmo de vida do jogador, que também atrapalharia muito em seu rendimento.
"Algumas festas, estresse, cansaço de uma vida noturna dominada por um esforço de horas e horas de comerciais e a promessa de uma extensão de contrato que não se concretiza", afirma o jornal.
O diário diz que o jogador admite e má fase e indica que assim como seu compatriota Ronaldo, Ronaldinho pode ir parar no Milan.
Comentários