Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 08:20

    Imprimir


Com serenidade e consciente de seu papel de líder regional, o governador Blairo Maggi, em reunião realizada hoje com membros do Partido da República, chamou para si a responsabilidade de formar um partido homogêno e com o menor atrito possível entre suas principais lideranças.

Por isso, confirmou que o processo da formação da comissão do PR em Cuiabá está "zerado", conforme antecipou o Olhar Direto, e que as definições dos nomes devem passar pelo crivo da comissão regional.

Participaram do encontro o vereador Francisco Vuolo, o superintendente da Associação mato-grossense dos Municípios AMM), Adjaime Ramos, o deputado federal Homero Pereira e o deputado estadual João Malheiros.

De imediato, Maggi confirmou que Adjaime Ramos será o principal responsável pela formação das comissões provisórias municipais e pediu a colaboração de todos para que haja harmonia nos processos municipais.

Amanhã, o governador vai se reunir com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, para definir a participação do parlamentar na formação da sigla republicana em Mato Grosso.

Sérgio Ricardo, a exemplo de Roberto França, não gostaram nem um pouco do espaço político "aberto" para o vereador Francisco Vuolo e para o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes, pré-candidatos a prefeito de Cuiabá, e até deixou em stand by sua decisão de ir para o PR.

"O importante é que vamos concentrar as decisões de forma a garantir a participação do maior número de lideranças com representatividade nos município", declarou um dos interlocutores de Maggi, para o Olhar.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240457/visualizar/