Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 07:55

    Imprimir


Após ser bombardeado por deputados estaduais que são candidatos a prefeito em Cuiabá, o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes, decidiu "reformatar" seu programa televisivo, recentemente lançado, para evitar mais celeumas políticas eleitorais com os deputados estaduais pré-candidatos a prefeito de Cuiabá.

Mesmo assim, nas entrelinhas, alfinetou seus adversários ao afirmar que "eles" é que fazem promoção pessoal em seus programas televisivos. Sem citar nomes, Moraes disse que tem "apresentador" que usa colírio para fingir que chora com o drama das pessoas mais humildes da população.

Por telefone, Éder confirmou agora há pouco ao Olhar Direto que não vai "mais citar a MT Fomento em seu programa, que inclusive terá outro nome. "Eu tinha informação de que eles (os deputados) iriam até entrar com uma ação contra mim e eu não quero ser motivo de discórdia e nem causar problemas para o governador", ponderou Moraes.

Apesar da sua intenção de evitar polêmicas, sua fala no programa de hoje à noite, no canal 5, causou reações distintas. Fontes próximas aos deputados Sérgio Ricardo (PPS) e Walter Rabello (PMDB) afirmaram para o Olhar que os parlamentares não gostaram das "insinuações" feitas pelo presidente da MT Fomento e pode haver retaliação.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240469/visualizar/