Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 14:53

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz (PPS) revelou, na semana passada, que está trabalhando para organizar o PPS de Rondonópolis para que o partido participe da disputa das eleições municipais do ano que vem. “O PPS estará presente na disputa ou com candidato próprio ou participando ativamente de alguma coligação”, disse.

Muniz garantiu que a preferência, caso o partido realmente decida por uma coligação, é se aliar ao PMDB. O ex-prefeito e deputado estadual disse que a sigla tem mais proximidade com os atuais membros do PPS. “Não teríamos dificuldades em ter o PMDB como aliados, já disputamos juntos e vencemos em 2000”, garantiu o ex-prefeito.

Muniz, porém, não se revela tão aberto a trabalhar um projeto de coligação com o PR. O partido conta com o deputado federal Welinton Fagundes, adversário histórico de Percival, e vai contar também com o governador Blairo Maggi e com o prefeito Adilton Sachetti. “Acho que a nossa militância não iria compreender uma coligação com esse PR que está aí”, disse Percival.

O ex-prefeito ainda garantiu que agendou com filiados do partido uma reunião em Rondonópolis para definir as mudanças estruturais que o PPS municipal deve sofrer. A reunião será realizada após o período do Carnaval.

No mês passado, 96 filiados deixaram a sigla, seguindo o grupo do prefeito Adilton Sachetti, que também saiu do PPS. Junto com Sachetti, deixaram a legenda os secretários Ailton das Neves, Fábio Cardozo, Adilon Pinto e o vereador Hélio Picchione. Muniz minimizou a saída deste grupo. “Estamos recebendo novos filiados e tem gente interessada em entrar no PPS”, completou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240819/visualizar/