Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 09:07

    Imprimir


Uma discussão por causa de um boné quase acabou em morte na cidade de Peixoto de Azevedo, no Norte de Mato Grosso. Edílson Carneiro de Sousa, 19 anos, tentou contra a vida de José Fernandes Souza Neto, 26. Segundo informações da Polícia, Edílson teria pegado um boné Neto e este então tomou também um boné de Edílson. Irritado, Edílson foi até a sua residência e pegou uma faca, e voltou para o clube Espaço Aberto, onde se encontravam anteriormente. Na discussão, Neto levou duas facadas.

Edílson Carneiro então saiu correndo do recinto. O segurança David Pires dos Santos (21), ao tentar intervir a ação também foi esfaqueado na perna pelo indiciado que saiu correndo e foragiu do local. O irmão da vitima também tentou correr e outro segurança saiu atrás. O primeiro pisou em falso em um buraco quebrou a perna. Quando a Policia Militar foi acionada e chegando no local encontrou o irmão do indicado em poder dos seguranças.

A Políca Militar cercaram a casa de Edílson e pediram então que ele saísse. Porém, o indiciado ainda tentou empreender fuga pulando uma janela, mas os policiais, sob o comando do Capitão Franklin, conseguiram êxito em deter o indiciado que foi conduzido juntamente com outro elemento para o 9º CPA.

As vitimas David Pires e José Fernandes Sousa Neto encontram-se no Hospital Municipal de Peixoto recebendo tratamentos médicos. Eles se encontram totalmente fora de perigo, o irmão do indiciado Dizon Carneiro de Sousa também estar no Hospital Municipal de Peixoto. Posteriormente será conduzido também para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais que o caso requer.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240879/visualizar/