Na TV, França critica irmão do secretário Brito
Robero França, que em 1º de março assume cadeira de deputado estadual, observou que na semana passada, durante a partida pela Copa do Brasil, em que o Palmeiras goleou o Operário de VG por 5 a 0, os torcedores passaram apurados com as goteiras que caíram na parte coberta do estádio. Criticou também a má conservação do gramado, que, com a chuva, estava se soltando, e também a desativação do placar eletrônico. Para França, esses problemas envergonharam o torcedor mato-grossense diante de todo o Brasil, já que o jogo foi transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.
O ex-prefeito lembrou que foi um dos responsáveis por Baiano estar hoje no cargo de secretário e cobrou providências. "Ôh, Baiano, vamos mexer o corpo com aquele administrador do estádio! Ou não vai tomar providências porque (Joubert) é parente de um político?", provocou França, sem especificar nomes.
Os comentários de França demonstram que está cada vez mais distante politicamente de Carlos Brito. Ambos foram velhos aliados. Joubert Brito, por exemplo, já integrou a equipe de França, que comandou a Capital por oito anos (1997/2004). À época, o irmão do ex-deputado Brito atuou como coordenador da extinta secretaria municipal de Desporto e Lazer, hoje uma diretoria (Didel), vinculada à pasta da Educação.
Comentários