Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Fevereiro de 2007 às 13:23

    Imprimir


O presidente da Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento) Éder de Moraes Dias ressaltou que seguirá o grupo do governador Blairo Maggi no Partido da República (PR). Porém descartou a hipótese de que só irá se filiar caso esteja no comando da comissão provisória do partido em Cuiabá.

"Estarei em campo com o governador nem que seja como gandula , o que importa é a unidade para construção de um PR forte", disse Éder.

De acordo com ele, a presidência de um partido tem que ser uma escolha sensata e o presidente da legenda terá que se dedicar inteirtamente a construção do partido na Capital. "Pelo menos neste primeiro momento é uma questão de sensatez, o que está em jogo não é o poder e sim a construção de uma nova filosofia de se fazer politica séria, voltada para o social e com participação popular" avaliou o presidente da MT Fomento.

A contribuição de Éder para fortalecer a legenda na Capital será buscar adesões de líderes comunitários, sindicais e empresariais. Ele já está arliculando a filiação de aproximadamente 500 lideranças na nova legenda.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241080/visualizar/