Mal no primeiro turno, Flu espera Taça Rio diferente
Apesar de não ter vencido em sua despedida do primeiro turno do Estadual do Rio, o Flu deixou o gramado do Maracanã no sábado com a sensação de que agora o time irá deslanchar. Na frente do placar até os 42min do segundo tempo contra o Vasco, a equipe tricolor comemorou a atuação no clássico.
"Acho que esse jogo mostrou que estamos dentro da competição. Tomamos vergonha na cara e no segundo turno não vamos perder nenhum jogo. O nosso time está se acertando", afirmou o atacante Soares, autor de dois gols, analisando depois quais foram os defeitos do time na Taça Guanabara.
"Faltava entrosamento e a equipe se acertou agora. Treinamos bastante, tivemos uma marcação forte e boa movimentação contra o Vasco", disse.
Com dez dias até o próximo jogo, contra Adesg-AC, pela Copa do Brasil e 20 dias até a reestréia no Estadual, o Fluminense terá bastante tempo para consertar os defeitos. Além disso, ainda sem técnico, o time terá bastante tempo para assimilar a nova filosofia de trabalho.
"Teremos tempo para saber como o novo técnico gosta de trabalhar. A torcida pode esperar muitas vitórias daqui pra frente", prometeu Soares.
Comentários