Cacerense é favorito em jogo isolado contra o Dom Bosco
Segundo Marcos Birigüi, o time está bastante motivado e acredita em outro resultado positivo. “O grupo está bem unido e motivado. Vamos encarar o Dom Bosco com muito respeito, mas precisamos fazer valer o fator campo e jogar com muita determinação em busca dos três pontos”, ensina. Para o lugar de Neno o treinador optou por Tuca, que também joga no meio e como ala esquerda. Tuca vai substituir Neno. Outra mudança de Birigüi é no ataque. Leandro começa no lugar de Claudinho.
Nas demais posições Marcos Birigüi manterá o mesmo time que venceu o Luverdense na quinta-feira em Lucas. “Não tenho razão para mexer no time. O elenco vem se apresentando bem e é necessário manter o mesmo time. Neno sai para cumprir automática e Claudinho está com dores musculares e fica como suplente”, justificou o treinador. O Cacerense divide o segundo lugar com o Operário, ambos com cinco pontos contra seis do líder Luverdense. O Dom Bosco aparece em último lugar com apenas um ponto ganho em três jogos.
O Dom Bosco não terá mudanças no time que enfrentou o Sinop na última quarta-feira no Verdão. O treinador Serginho Basso vai manter o mesmo time. “Não vou mexer no time. Contra o Sinop, apesar da derrota, o time foi muito bem e até perdeu pênalti. Agora é entrar contra o Cacerense com muita determinação em busca dos três pontos”, frisou.
O Cacerense está definido com: Heverton Perereca; Cleidir, Plínio, Amarildo e Tuca; Chicão, Deva, Felipe e Souza; Marciano e Leandro. Técnico: Marcos Birigüi. O Dom Bosco começa com: Vagner Gatão; Odair, Santos, João Paulo, Jefferson e Thiago; Jonas, Klebinho e Elias; Paulinho e César. Técnico: Serginho Basso. O árbitro será Wagner Reway e seus auxiliares Caroline Almeida Pereira de Sena e Maria Procedina dos Santos Neres.
Comentários