Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Março de 2013 às 10:12
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Cristiano Inácio dos Santos, suspeito de estuprar e assassinar a advogada Alessandra Martignago, morta nesta sexta-feira (29) em Primavera do Leste (236 km de Cuiabá), foi identificado por uma menina de 14 anos como o autor de um estupro sofrido por ela em 2012. A ex-mulher de Cristiano também procurou a Polícia Militar para informar que também já havia sido estuprada pelo ex-marido.

À polícia, a ex-mulher de Cristiano, que o conheceu quando trabalhou para ele, contou que se separou do rapaz há três meses. A mulher disse ainda em depoimento que pediu a separação pois o ex-marido era muito violento.

“Já registrei três boletim de ocorrência contra ele, dois por agressão e um por estupro, ele me estuprou na frente do meu filho; ele vivia me ameaçando de morte eu tenho muito medo dele.”, confessou a ex-companheira. 

Segundo o site Clique F5, uma mulher compareceu a delegacia dizendo que o suspeito era conhecido por ela e que ele havia tentado estuprar a sua filha de 14 anos.

Crime bárbaro

O crime chocou a opinião pública pela brutalidade com o qual foi cometido. A vítima foi abordada dentro de casa, agredida com vários socos no rosto, estuprada e depois teve o pescoço perfurado com uma faca.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24138/visualizar/