Falta de estradas preocupa prefeito de Mirassol D'Oeste
Em diversos trechos, buracos e atoleiros impossibilitam a passagem de veículos, inclusive ônibus dos estudantes, sendo que em algumas regiões o transporte escolar ainda não foi iniciado em função desse problema.
Preocupado com o transporte escolar, o prefeito doutor Luiz Emanoel Vasconcelos de Godoy solicitou do secretário de Obras, Amarildo, que sejam reparados os estragos o mais rápido possível. Godoy solicitou, também, do Secretário de Educação, Edvaldo Rodrigues Paiva, que em conjunto com o secretário de Obras faça tudo para não prejudicar a vida escolar dos alunos da zona rural.
O trabalho de recuperação deverá, neste momento, ser restrito aos casos de emergência, já que a prefeitura objetiva, após cessar as chuvas, realizar um trabalho completo de recuperação das estradas rurais, que vai desde as estradas principais até às vicinais. “O principal problema que a Prefeitura enfrenta é a quantidade de lama nas estradas vicinais, o que gera perigo para o traslado dos estudantes da zona rural. Assim que a chuva der uma trégua serão feitos trabalhos emergenciais, pois todas as estradas estão com problemas”, declarou o secretário de Obras, ressaltando que este não é um caso exclusivo de Mirassol D´Oeste, mas de toda a região que vem sofrendo com as fortes chuvas.
Comentários