Aliados cobram compromisso de Murilo Domingos
Segundo Lázaro, o chefe do Executivo municipal teria alegado que a falta de cumprimento do acordo ocorreu por conta das constantes dificuldades financeiras da prefeitura. “Ele disse que a situação está difícil, mas que há uma boa perspectiva para este ano”, contou.
No encontro, os membros do PT entregaram ao prefeito Murilo Domingos o esboço de vários projetos que poderão colaborar com a sociedade do município. Murilo, segundo informou, teria se comprometido a estudar os programas. Entretanto, não confirmou a real possibilidade de implantar os projetos.
Também não foi agendada nova reunião para discutir o assunto. “Deixamos todas as cópias dos projetos com o prefeito. Cabe a ele estudar os esboços dos programas e se achar necessário nos chamar para conversar”, avaliou Lázaro.
Nas últimas reuniões realizadas pelo diretório municipal do PT, o partido tem discutido a possibilidade de lançar candidatura própria no pleito de 2008. Mas a intenção esbarra no fato de o PT de Várzea Grande estar hoje integrado à base de sustentação da administração da cidade.
A situação é de conflito, admitiu o dirigente. “Estamos discutindo essa questão e pensamos e ter nosso candidato, mas estamos no arco de aliança. Vamos esgotar todo o diálogo para na seqüência tomar uma decisão”, avisou.
Comentários