Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 08:00

    Imprimir


Presidente da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, o deputado estadual reeleito Sérgio Ricardo de Almeida (PPS) afirmou nesta quinta-feira que desaprova a maneira pela qual vem sendo conduzido o processo de formação da comissão provisória do PR em Cuiabá, considerando-a “polêmica e controversa”.

Para ele, o “pacote pronto”, com os nomes dos futuros dirigentes já definidos, é “inaceitável”. “A discussão precisa existir e passar pelas lideranças municipais, especialmente em Cuiabá, onde há o maior colégio eleitoral de Mato Grosso”, disse, elogiando a decisão da comissão estadual do partido em avaliar e designar todos os membros das comissões provisórias municipais do partido (fusão do Prona e PL).

Ao que tudo indica, por enquanto, o vereador Francisco Vuolo vai comandar o partido na capital. Um dos seus principais adversários já desistiu, como é o caso do presidente da MT Fomento, Éder Moraes. Porém, o médico Alencar Farina, um dos fundadores do PL em Mato Grosso, continua no páreo .

Sergio Ricardo não descartou a possibilidade de acompanhar o governador Blairo Maggi, cuja filiação ao PR está prevista para o próximo dia 2, mas disse que não abre mão de “conversar de forma democrática”. O deputado nega o possível retorno ao PFL, conforme ventilado anteriormente pela imprensa. O PR será dirigido regional e provisoriamento pelo próprio Maggi.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241661/visualizar/