Ponte usa time diferente para enfrentar Bragantino
A Ponte vem de derrota para o Guaratinguetá, por 1 a 0, e soma dez pontos, na 11.ª posição. Já o Bragantino é o sexto colocado, com 15 pontos, e conseguiu um empate fora de casa com o Palmeiras na última rodada.
Com o objetivo de achar a melhor formação para a Ponte, o técnico Nelsinho Baptista passou a semana realizando experiências no time. E pode surpreender o visitante com o esquema tático 4-3-3. Anderson Luiz e Wanderley vão se revezar entre o meio-campo e o ataque, deixando Finazzi com a missão de finalizar.
Já o meia Julian pode ser improvisado novamente na lateral-esquerda, embora não esteja descartada a estréia de Fernando, que foi veio esta semana do Caxias-RS. A defesa pode ter a estréia de Alexandre Black, revelado no clube, ao lado do veterano Anderson. E no meio-campo, João Marcos e Carlinhos, ambos suspensos, serão substituídos por Ricardo Conceição e Thiago Carpini.
O Bragantino não terá tantas mudanças. A principal novidade é a entrada do zagueiro Zelão, que retornou da República Checa após uma negociação frustrada. Ele já foi escalado pelo técnico Marcelo Veiga no lugar de Tiago Vieira, expulso diante do Palmeiras. O volante Robson e o zagueiro Luis Henrique, com três cartões amarelos, cumprem suspensão.
Ficha técnica
Ponte Preta: Aranha; André Cunha, Alexandre Black, Anderson e Julian (Fernando); Ricardo Conceição, Ismael, Thiago Carpini; Wanderley, Anderson Luiz e Finazzi. Técnico: Nelsinho Baptista.
Bragantino: Felipe; Cris, Zelão e Kadu; Júlio César, Somália, Moradei, Adriano e Paulinho; Bill e Everton. Técnico: Marcelo Veiga.
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Horário: 20h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Comentários