Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 17:44

    Imprimir


Dando continuidade a uma ação desencadeada no ano passado, a Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) vem distribuindo feijão para entidades de Cuiabá e Várzea Grande e população indígena de Mato Grosso.

A doação de 150 toneladas de feijão partiu da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que repassou essa quantidade à Setecs para atender a campanha Natal das Crianças de 2006. Dessas 150 toneladas, 75 foram para o município de Rondonópolis e cidades de seu pólo e outras 75 toneladas ficaram em Cuiabá.

Do que ficou na Capital, um percentual foi utilizado na confecção das cestas da campanha e o que excedeu está sendo distribuído agora, entre 95 entidades que compõe o cadastro de instituições da secretaria e comunidade indígena em suas várias etnias.

“Iniciamos as distribuições na segunda-feira (12.02) e nesta quinta-feira (15.02) finalizamos as entregas. Este feijão é uma aquisição do Governo do Federal, através da Conab, do Programa de Agricultura Familiar”, explicou o superintendente de Promoção à Cidadania, Roberto Garcia.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241739/visualizar/