Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 17:32

    Imprimir


Em reuniões entre a AGER/MT (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso) com os representantes das prefeituras de Santo Antônio do Leverger e de Nossa Senhora do Livramento e da Policia Militar, ficou decidido que apartir dessa sexta-feira (16) estarão sendo disponibilizados carros extras para atender aos foliões no período de carnaval para os municípios anteriormente citados.

Para os dias de carnaval a Ager autorizou a disponibilização de 38 ônibus extras para atender a demanda nesse período de festa. Atualmente empresa que opera no sentido Santo Antônio do Leverger – Cuiabá, possui 12 ônibus circulando diariamente entre as duas cidades.

Os ônibus extras para Santo Antonio do Leverger sairão de Cuiabá a partir das 19h dos seguintes pontos: em frente à Igreja do Bom Despacho, Praça dos Motoristas (popularmente conhecida como Praça da Farinha), na Avenida Fernando Côrrea da Costa (em frente ao supermercado Comper), em frente à Policlínica do Coxipó e próximo a garagem da Sol Bus no Coxipó.

O diretor de Transporte da Ager, Antonio Gabriel Muller, informa que por determinação da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública o último ônibus para o município de Santo Antonio do Leverger sairá de Cuiabá às 22h. “A Ager e a Prefeitura de Santo Antonio foram orientadas pela Polícia Militar que por questão de segurança o horário do último ônibus será às 22h, sendo que este horário pode ser flexibilizado de acordo com a demanda de passageiros”, ele acrescentou ainda, que os ônibus começarão a retornar para a Capital a partir das 03h da madrugada.

De acordo com o capitão Nercilio, a Policia Militar orienta os foliões que vão pular o carnaval fora de Cuiabá, que não levem no interior do ônibus bebidas alcoólicas. “Vamos realizar uma grande operação para coibir qualquer tipo de problema que venha colocar em risco a segurança da população”, frisou.

O capitão disse que somente em Santo Antonio do Leverger estarão atuando aproximadamente 200 policias em dois turnos para garantir a segurança dos foliões.

Para os municípios de Nossa Senhora do Livramento e Chapada dos Guimarães serão colocados ônibus extra para atender a população. Os ônibus saíram normalmente de seus respectivos pontos.

A Ager informa que vai colocar seus fiscais em vários pontos e no Terminal Rodoviário de Cuiabá nos dias de carnaval para fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241740/visualizar/