Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 13:59

    Imprimir


Todos os futuros membros das comissões municipais provisórias do Partido da República (PR), fruto da fusão do PL e do PRONA e do PPS em Mato Grosso, serão designados e avaliados pela comissão regional, segundo informaram agora há pouco articuladores políticos do governador Blairo Maggi, para o OIhar Direto,

"Todos membros das provisórias já anuncidados, especialmente a de Cuiabá, anunciados como certos, serão avaliados pelo regional, no momento certo, e tudo não passa de especulação e de plantação que são fomentadas pela imprensa", declarou um dos principais articuladores do governador.

A "limitação" para a formação das comissões provisórias municipais foi imposta após algumas lideranças oriundas do PPS e o PFL terem anunciados como "certos" a maioria dos nomes da comissão de Cuiabá, fato que causou uma cizânea entre grupos internos do PPS, que vão migrar para o PR.

"O governador Blairo Maggi não vai aceitar imposições ou articulações sem o aval da comissão regional, porque quer garantir eqüidade e participação justa das principais lideranças nas comissões municipais, de modo especial das que têm representatividade, densidade eleitoral e peso político", declarou um dos interlocutores do chefe do Executivo Estadual.

Para este mesmo interlocutor, todos os anúncios feitos via imprensa sobre comissões das provisórias municipais não passam de especulações sem sentido, porque os nomes terão que ser avaliados e designados pela comissão regional. "O que está acontecendo é que algumas lideranças estão avançando o sinal sem autorização da regional e muitos vão quebrar a cara. Se tiverem bom senso que recuem imediatamente de seus projetos políticos pessoais.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241818/visualizar/