Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 13:53

    Imprimir


Titular na conquista do título histórico do Campeonato Paulista de 1993, o goleiro Sérgio deixou o Palmeiras no começo desta temporada após quase 18 anos de clube. Em entrevista ao Terra Esportes TV, o atleta disse que saiu da equipe sem ressentimento.

"Não fiquei chateado, porque sei que o jogador passa e o clube fica. Meu contrato acabou, o Marcos tem contrato até 2009 e o Diego surgiu muito bem. Sabia que seria difícil manter três goleiros de alto nível. Então, não tem nada de mágoa ou qualquer coisa do tipo", declarou.

Recentemente contratado pelo Santo André, Sérgio foi compreensivo com o Palmeiras. "Entendi muito bem a situação e saí numa boa, está tudo acertado. Não teve problemas e deixei as portas abertas", declarou o jogador.

Cotado para defender o Corinthians na última temporada, ele explicou porque a negociação não avançou. "Quando fui acertar o contrato, percebi que o interesse era muito mais do Leão do que da diretoria do Corinthians. Então, não houve acordo", afirmou.

Sérgio assinou com o Santo André até o final do Campeonato Paulista. Ele espera mostrar futebol suficiente para disputar o Brasileiro por um time grande ou se transferir para o exterior. "Tem que pensar muito para dar um passo para trás e depois dar dois para frente", declarou o atleta.

Por enquanto, o jogador treina para estrear pelo Santo André o mais rápido possível. "Fizemos um jogo-treino e tive um pouco de dificuldade, mas isso é normal. Quando eu entrava no lugar do Marcos, era assim também", afirmou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241821/visualizar/