Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 13:29

    Imprimir


"Não vamos iludir os servidores quanto ao atendimento dessas 14 emendas a não ser que haja incremento da receita". A afirmação é do secretário municipal de Governo, Dilemário Alencar, sobre o posicionamento da prefeitura de Cuiabá quanto às sugestões de alterações nas emendas do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). Hoje pela manhã, os servidores municipais realizaram uma assembléia em frente à Câmara dos Vereadores e votaram pelo indicativo de greve.

A votação das emendas pelos vereadores deve ocorrer somente na próxima sessão ordinária da Câmara, marcada para o dia 22 deste mês. Até lá, o tom dos parlamentares e da prefeitura é de "ainda estamos analisando e discutindo as emendas".

Dilemário voltou a defender que se o executivo atender às solicitações causará impacto no orçamento municipal de R$31 milhões, valor contestado pelos sindicalistas. "O que é justo é o reajuste dos salários que está defasado. Se todas as gestões tivessem feito sua parte não estaria assim", afirmou.

O secretário diz não acreditar em paralisação dos servidores municipais. "Pelo menos não greve geral porque quem está à frente do movimento são os fiscais de postura e do meio ambiente, os outros servidores não".

Mais informações em instantes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241829/visualizar/