Operário espera surpreender o Palmeiras pela Copa do Brasil
Além de toda a tradição do Palmeiras, o jogo torna-se importante para o Operário, pois a será transmitido em rede nacional para todo o país, exceto para Cuiabá.
Para o jogo desta quarta-feira, o Operário terá uma postura mais cautelosa em relação ao time que vem jogando no Campeonato Estadual. O técnico Luiz Carlos Winck tem como objetivo forçar uma segunda partida contra o Palmeiras. Para que isso aconteça o tricolor não pode perder por dois ou mais gols de diferença.
Sendo assim, Winck escalou o time com três zagueiros e dois volantes. A responsabilidade pela criação de jogadas do Operário será apenas do meia Robinho. O ataque será formado por Marinho e Rinaldo.
Pelo lado do Palmeiras o objetivo do técnico Caio Júnior é eliminar a partida de volta no estádio Parque Antarctica, em São Paulo. Para que isso aconteça, o alviverde terá que superar as ausências da dupla de ataque titular da equipe. Edmundo e Osmar, lesionados, dão lugar a William e Florentin. Além dos atacantes, mais quatro titulares desfalcam o Palmeiras em Cuiabá.
Público
A organização da partida ficou por conta da Federação mato-grossense de futebol em conjunto com a direção Operário de Várzea Grande. Uma enorme campanha de marketing foi realizada nas semanas que antecedem o jogo e a expectativa é que o torcedor compareça em massa no estádio Verdão.
Foram colocados à venda 25 mil ingressos e a venda começou nesta terça-feira. A Federação aconselha os torcedores a adquirirem seu ingresso com antecedência devido a grande procura. De acordo com a organização do evento, “quem deixar para comprar seu ingresso na hora do jogo poderá não encontrar e ficar sem assistir o jogo”.
Comentários