Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 13:20

    Imprimir


Os malaios foram os campeões das gracinhas via SMS – 40% deles disseram ter enviado torpedos sem seus parceiros saberem, mostrou o levantamento.

A pesquisa, conduzida pela empresa de tecnologia de informação LogicaCMG, ouviu mais de 8,5 mil pessoas nas Filipinas, Malásia, Indonésia, Cingapura, Rússia, Itália, Grã-Bretanha e Alemanha.

Em média, 12% dos relacionamentos nesses países começaram com uma mensagem de texto. Na Itália, um em cada três relacionamentos começou desta forma, afirma a pesquisa.

Enquanto um em cada dez cingapurianos já utilizaram o serviço de mensagens do celular para terminar seu relacionamento, essa proporção é de apenas 3% na Alemanha.

Germânicos também são os que mais confiam em seus parceiros – 7% deles disseram ter checado o celular do parceiro para descobrir mensagens 'suspeitas', contra uma média global de 20%.

A coordenadora de marketing da LogicaCMG, Jayne Chace, disse que, hoje em dia, existe "grande profundidade de emoções no simples ato de mandar e receber alguns caracteres de texto".

"As pessoas reagem profundamente quando o telefone alerta que chegou uma mensagem."

A pesquisa mostrou que uma em cada seis pessoas prefere receber uma mensagem que um cartão ou uma caixa de chocolates no Dia dos Namorados.

A proporção é maior nas Filipinas, onde uma em cada três mulheres disse preferir um torpedo romântico para comemorar a data especial.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242054/visualizar/