Jean Carlos vislumbra dupla de ataque com Nilmar
O jogador, que tem no currículo passagens por Flamengo e Vasco, acredita que pode atuar ao lado do novo companheiro.
"Não vejo o Nilmar como um concorrente. É um parceiro. Um tem que ajudar o outro. Estamos conversando bastante para, quando estivermos em campo, ajudarmos o Corinthians", afirmou o atacante.
Jean Carlos revelou que Nilmar o procurou para conversar assim que chegou ao clube. "O Nilmar quis saber como eu queria atuar. Eu disse que gostava de cair pelos lados do campo e preparar jogadas para o outro atacante", contou.
"Acho que pode dar certo, afinal ele me disse que gosta de se movimentar bastante, mas prefere ficar mais centralizado, tem mais presença de área do que eu", completou.
O atacante espera estrear no próximo sábado, quando o Corinthians enfrenta o Paulista, em Jundiaí, e disse que Nilmar tem o mesmo desejo, afinal não disputa uma partida oficial desde 16 de julho do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho direito.
"Todo jogador sempre quer jogar, mas nós dois não tínhamos condições de jogar no domingo", afirmou, referindo-se ao clássico contra o São Paulo. O jogador, no entanto, não vê problema em estrear após uma derrota para o rival.
"Não existe melhor momento para estrear. Eu estou fazendo os trabalhos para jogar logo, espero que seja neste sábado", finalizou.
Comentários