Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 10:44

    Imprimir


A tropa de choque do governador Blairo Maggi já está se articulando nos bastidores da política mato-grossense para montar "uma mega Partido da República (PR) em Mato Grosso. A determinação é trazer no mínimo 60 prefeitos e no máximo 70 e entre 330 e 400 vereadores. "Estamos trabalhando para cumprir essa meta", disse agora há pouco uma fonte do PPS, que articula o mega partido, para o Olhar Direto.

Essa determinação foi motivada pela decisão do governador Blairo Maggi em assumir o comando do PR a partir de sua filição, marcada para o dia 2 de março, em uma "mega" festa que será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso. Maggi será o presidente da comissão provisória do PR e, muito provalvelmente, ficará no comando do diretório regional do PR, que em âmbito estadual será formado pelo PL, PRONA e pelo PPS.

"Com a decisão do governador em mostrar a cara e ser a cara do partido, temos que nos desdobrar", disse ontem um dos principais articuladores políticos de Maggi, que também integra o seu staff. "Mostrar a cara" significa vender uma imagem de liderança forte para demonstrar força em níveis estadual e federal. Agora, Maggi é aliado da "coxia" do presidente Lula e precisa dessa demonstração de força.

Mais informações em instantes





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242322/visualizar/