Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 10:14

    Imprimir


Em menos de um mês no cargo de adjunto da secretaria de Estado de Saúde, o médico Alencar Farina já conseguiu se indispor com a maioria dos servidores. O ex-presidente da Unimed Cuiabá ameaçou exonerar uma série de pessoas, sob alegação de que iria comandar a pasta sob o seu ritmo. Acabou até entrando em rota de colisão com o secretário Augustinho Moro.

Indicado ao cargo pelo deputado federal Wellington Fagundes, Farina não impôs limites e agora, se quiser sobreviver no cargo, terá que rever sua postura. Sua figura ficou aliada à antipatia, algo nada interessante para quem se articula nos bastidores na esperança de ser candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido da República, que receberá, no próximo dia 2, a filiação do governador Maggi e dos demais integrantes da turma da botina.

Farina já tentou, sem êxito, dois cargos eletivos: em 2004, como vice da chapa a prefeito encabeçada pelo petista Alexandre Cesar e, no ano passado, quando disputou para deputado federal e obteve somente 15.024 votos.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242332/visualizar/