Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 08:32

    Imprimir


Após a polêmica que antecedeu o amistoso entre Brasil e Portugal, quando se especulou a possibilidade de Ronaldinho pedir dispensa da Seleção, Dunga comentou a situação do jogador na equipe brasileira. O treinador acredita que o meia do Barcelona deve procurá-lo para tratar sobre seu aproveitamento na Copa América.

"O jogador tem que falar comigo se quer jogar, se quer férias. Vou levar para a Copa América os jogadores que quiserem jogar", disse o treinador, em entrevista ao programa "Bem, amigos", da Sportv.

"Eu não acredito que um jogador do nível do Ronaldinho não vá querer jogar pela Seleção", completou Dunga, aproveitando para elogiar o meia. "Quem conhece o Ronaldinho sabe que ele tem vontade, determinação. Jogadores como ele têm esse brio, são especiais".

Sobre o fato de Ronaldinho ter sido reserva em alguns jogos da Seleção, Dunga foi incisivo. "Eu respeito o passado de todo mundo, mas isso não garante a titularidade. O Pelé ficou na reserva um dia, mas resolveu e virou titular", afirmou.

Dunga aproveitou para dar esperança ao grupo que fracassou na última Copa do Mundo, no ano passado. "Eu acredito que os jogadores que tiveram na Copa podem entrar numa competição e ganhar", declarou.

O técnico ainda negou que exista, na Seleção, uma distinção entre os jogadores que atuam no Brasil e no exterior. "Todos são brasileiros, seja jogando fora ou no Brasil. (A convocação) é por merecimento. Não faço distinção nenhuma. Se o cara merecer, vai jogar", disse Dunga.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242368/visualizar/