Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Fevereiro de 2007 às 16:28

    Imprimir


Durante o final de semana, na avenida da Feb, em Várzea Grande, o empresário J.P. foi atacado por assaltantes e perdeu a Toyota Hillux modelo 2003 que possuía, além de máquina digital fotográfica e aparelho celular.

Os bandidos levaram a vítima como refém, mas não perceberam que o pisca alerta do carro estava ligado o que chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua. Apesar do alerta, os bandidos seguiram em direção a avenida governador Júlio Campos (que dá saída para as BRs-070, 364 e 163). O dono do carro terminou entrando em luta corporal com um dos bandidos e eles cairam do carro. “acredito que a arma era de brinquedo”, conta ele.

Apesar do susto e da queda, o empresário chamou um mototaxi para acompanhar o carro, mas o motorista, temeroso, deixou que o carro se distanciasse muito. Sem ter mais como perseguir o carro o empresário chamou a Polícia Militar que fez rondas, mas não o encontrou mais.

O caso será encaminhado para Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para ser investigado. O delegado de Várzea Grande, Garcia, disse não acreditar que os criminosos sejam os mesmos devido ao modo de atuação distinto nos dois casos.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242455/visualizar/