Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Fevereiro de 2007 às 15:58

    Imprimir


A equipe do Palmeiras embarca nesta segunda-feira à noite para Cuiabá, onde na quarta-feira, às 21h45, enfrenta o time do Operário, no estádio Governador José Fragélli (Verdão), na estréia da Copa do Brasil.

Na terça-feira, o Palmeiras deve fazer o primeiro treino, às 19h, para fazer o reconhecimento do campo. O retorno para São Paulo acontece na quinta-feira após o almoço.

O jogador chileno Valdivia deverá voltar ao Palmeiras contra o Operário. O jogador vem se recuperando de uma fratura no nariz. Contudo, ainda não foi liberado pelo departamento médico

No último jogo, no sábado, o time paulista não passou de um empate por 1 a 1 com o Bragantino. Este ano, pelo campeonato Paulista, o time já acumula cinco jogos sem vencer, e se afasta a cada rodada da briga pela classificação para a segunda fase. Mesmo depois do quinto tropeço seguido, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, confirmou o técnico Caio Júnior no comando do time.

Já o Operário encara o jogo como uma motivação especial para os jogadores e comissão técnica. A frase é do novo técnico tricolor, Luiz Carlos Winck (44), uma das principais novidades do time para este ano. A expectativa é lotar o estádio Verdão.

O time várzea-grandense acredita em "quem sabe, passar para a segunda fase da Copa. Isso seria um marco para a cidade e para a torcida operariana", afirma Winck.

O Operário empatou por 2 a 2 ontem com o Dom Bosco, em partida válida pelo Campeonato Mato-grossense. O Tricolor saiu na frente, mas o Azulão conseguiu chegar ao empate. O jogo foi realizado no domingo, no estádio Verdão, em Cuiabá. O time já conquistou 5 pontos nos três primeiros jogos.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242464/visualizar/