Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Fevereiro de 2007 às 07:02

    Imprimir


Como sempre, o técnico do Corinthians, Emerson Leão, reclamou da arbitragem. Mas admitiu: “Não tivemos uma boa performance, principalmente no primeiro tempo. Reconheço a derrota e dou os parabéns ao Muricy, que teve sorte e competência.”

Leão lamentou a apatia do Corinthians na etapa inicial. “Não chutamos uma bola no gol.” Para piorar, duas falhas da zaga propiciaram os gols ao São Paulo. “Uma delas foi num chute despretensioso e a outra num balão que devíamos ter rifado a bola, e não tentado dominá-la”, disse o técnico, referindo-se primeiro ao goleiro Marcelo e depois ao zagueiro Marquinhos.

Os comentários sobre sua própria equipe terminaram por aí. Durante a maior parte de sua entrevista coletiva, Leão reclamou da arbitragem, principalmente de um suposto pênalti não marcado sobre o volante Daniel, já aos 46 da etapa final. “Se o juiz dá esse pênalti, poderíamos fazer 3 a 2 e ir com tudo para cima deles. Teríamos uns quatro minutos. Seria uma luta de gato contra rato, porque eles estavam acuados”, comparou o treinador.

Segundo Leão, parece ser uma sina o sofrimento corintiano com os árbitros. “Erros acontecem. Infelizmente, acontecem mais contra o Corinthians.” Apesar do “choro”, Leão, no final da entrevista, ressaltou: “Não estamos nos escondendo atrás de erros da arbitragem para justificar a derrota. Mas que o árbitro podia ter dado aquele pênalti, ah, isso podia. Sou chorão e reclamo mesmo.”

O técnico ficou uma fera também com a expulsão de Magrão, após falta em Leandro. “Eu já havia alertado de que isso poderia acontecer.” O volante, após o jogo, admitiu: “Entrei forte mesmo. Fui na bola, mas não acertei.” No momento da expulsão, o Corinthians perdia por 3 a 0. “Eles (são-paulinos) estavam fazendo muitos lances de efeito. Isso é antiético”, reclamou Magrão.

Os gandulas também foram alvos de reclamações. “Eles fizeram palhaçada com a gente. É por isso que são gandulas”, disse o volante Marcelo Mattos. O Corinthians volta a campo pelo Paulistão sábado, contra o Paulista, em Jundiaí.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242627/visualizar/