Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Fevereiro de 2007 às 18:53

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) também está presente no Seminário “Nortão, dificuldades, desafios e soluções”, realizado nesta sexta-feira (09) em Sinop. A Secom é responsável pela divulgação oficial do Governo no evento e para isso mobilizou equipe formada por redatores, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos para cobertura e produção de matérias que são inseridas no site da secretaria e disponibilizadas a toda os veículos de comunicação de Mato Grosso.

Uma equipe de repórteres de rádio e de TV, integrada à cobertura fotográfica e de texto, está ajudando na divulgação mais ampla, que envolve a cobertura das palestras das autoridades e entrevistas com gestores públicos, além de ouvir também os diversos setores da sociedade presentes ao encontro.

O jornalista Marcos Azevedo, do site Só Notícias, fez questão de afirmar que o Nortão nunca viu tamanha estrutura de imprensa, elogiando a participação da Secom no Seminário. “É um trabalho de suporte com o qual a Secom está nos oferecendo, além de textos, um excelente material fotográfico, dando qualidade e agilidade à divulgação”, afirmou Azevedo.

“Estamos oferecendo uma estrutura forte, profissional e tecnicamente”, garantiu o secretário de Comunicação Social, José Carlos Dias. Segundo ele, este é o procedimento do órgão em todos os eventos do Governo, nos quais o órgão busca apoiar tanto os participantes como também os órgãos de imprensa. “É a forma com que trabalhamos para ajudar a garantir o sucesso dos eventos oficiais e das ações do governo” afirmou o secretário.

O Seminário vem recebendo atenção especial dos órgãos de imprensa do Nortão e de outras regiões do Estado. Quinze jornalistas da Capital estão no local à convite da Secom, que disponibilizou um ônibus para apoiar os órgãos de imprensa escrita, de rádio e do noticiário on-line.

No local do Seminário, uma sala de imprensa com 18 computadores oferecidos pelo Senai serve como base de apoio para os profissionais, sob a coordenação de jornalistas e técnicos da Secom.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/242919/visualizar/