Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Fevereiro de 2007 às 07:20

    Imprimir


A Polícia já registrou 52 assassinatos nos primeiros 38 dias do ano de 2007. Ontem mais uma pessoa foi assassinada e uma outra foi encontrada morta. Uma mulher grávida de quatro meses foi morta com várias facadas pelo ex-marido depois de dois meses de separação.

Clislene Souza dos Santos, de 24 anos, foi morta por volta das 14 horas de ontem, no meio da rua, próximo ao ponto final de ônibus do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O autor das facadas foi o ex-marido de Clislene, Adelson Arantes dos santos, 29

O assassino foi preso pela Polícia Militar. Adelson foi autuado em flagrante pelo delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) por duplo assassinato, pois além de matar a mãe, Adelson também acabou matando a própria filha que estava na barriga da ex-mulher dele.

Mesmo grávida Crislene resolveu viver separado do marido nos últimos dois meses. Revoltado, Adelson não aceitou de maneira alguma ficar longe da mulher. Ontem, sem saber da gravidez, Adelson atingiu a ex-mulher com quatro facadas no tórax e no abdome.

MISTÉRIO

Ainda no final da manhã de hoje, investigadores foram acionados para fazer a liberação de um cadáver em um matagal próximo ao Rio Parizinho, na região da Passagem da Conceição, na zona rural de Várzea Grande.

Um homem até então desconhecido foi encontrado em adiantado estado de decomposição. José Martins da Silva, de 46 anos, foi assassinato com um tiro de espingarda cartucheira. A vítima teve o peito e o tórax perfurados dezenas de vezes pelas explosões dos chumbos.

Nas investigações iniciadas no local do crime, policiais da DHPP descobriram que José Martins era morador do bairro Santa Isabel - no outro lado do Rio Cuiabá -, na Capital. A vítima segundo ainda a Polícia, estava desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5).





Fonte: 24Horasnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243348/visualizar/