Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 15:41

    Imprimir


O ténico Wilson Mano, do Mixto Esporte Clube não viajou com o time para Barra do Garças, onde o Mixto joga nesta quinta-feira (8) contra o Barra pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2007. Wilson Mano acaba de pedir demissão e não é mais técnico do time cuiabano. Segundo informações ele já viajou para São Paulo e teria dito que o futebol mato-grossense não tem estrutura de futebol profissional.

O RMT Online conversou há pouco com Márcio Pardal, um dos colaboradores da atual diretoria. "Nós almoçamos com ele hoje e tudo foi resolvido numa boa. Ele pediu demissão e nós resolvemos liberá-lo", disse Márcio.

Segundo o ex-diretor do time e atual colaborador. Wilson Mano teria deixado o Mixto por causa de uma proposta que recebeu de São Paulo. Mano estaria indo para o interior de São Paulo e deve receber cerca de R$ 10 mil mensais. O valor é pelo menos o dobro do que os grandes times da capital de Mato Grosso estariam pagando hoje.

Márcio Pardal confirmou que o treinador reclamou da estrutura para trabalhar em Mato Grosso. Faltariam Centros de Treinamentos (CT), academias, piscinas entre outros. Márcio justifica que a estrutura está melhorando. Esse ano o Mixto arrendou o CT do Cuiabá por cinco meses, local onde o time está treinando. Ele acredita que a desculpa de Wilson Mano não se justifica.

"Ele sabia disso quando veio para cá. Ele trouxe os jogadores que queria, e depois do jogo ruim do último domingo nõs cobramos dele uma atuação melhor do time. Ele foi embora mesmo é porque recebeu uma proposta melhor e nõs não temos condições de cobrí-la", disse Márcio Pardal.

Ainda não há informaçaões sobre qual seria o novo time de Wilson Mano, em São Paulo.

O novo técnico interino do Mixto é o ex-auxiliara ténico de Wilson Mano, conhecido como Tim.

Wilson Carlos Mano é um ex-jogador que fez fama no futebol brasileiro. Ele jogou no XV de Jaú, Corinthians, no futebol japonês e no Bahia, mas a melhor fase da carreira dele foi no Corinthians, clube pelo qual jogou nos anos 80 e 90.

Além de conquistar vários títulos paulistas com o Timão (Corinthians), e campeão brasileiro em 1990. Ele sempre se destacou pela sua versatilidade: atuava como zagueiro, lateral, volante, meia-ofensivo e foi até atacante.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/243421/visualizar/